[MUSTATUS] - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[MUSTATUS] - Forum

MuStatus MuOnline Season 4

SERVIDOR MUSTATUS ONLINE WWW.MU-STATUS.RG3.NET ou WWW.MUSTATUS.TK ACESSE

    como postar uma imagem (pra quem não sabe e bom saber disto =D)

    Votação

    você acha esse tuto util?

    [ 1 ]
    como postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Bar_left50%como postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Bar_right [50%] 
    [ 1 ]
    como postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Bar_left50%como postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Bar_right [50%] 

    Total de votos: 2
    MALIGNO
    MALIGNO


    Mensagens : 18
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2009

    como postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Empty como postar uma imagem (pra quem não sabe e bom saber disto =D)

    Mensagem por MALIGNO Qua Nov 18, 2009 3:09 pm

    Oba 1º tutorial !!!!

    Bem gente vou ensinar a como postar uma imagem no FORUM

    1º de tudo: tire sua SS do que você quer postar

    2º entre neste site : como postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Moz-screenshotcomo postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Moz-screenshot-1http://imageshack.us/

    ao entrar cadastre-se. COMO FAZER ISTO ???

    vai ter la em cima da pagina escrito assim SignUp este é o lugar para se cadastrar mais para ter certeza uma SS
    pra vcs

    como postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Ondecadastrar.th


    e tambem como se cadastrar onde por E-mail login e talz

    como postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Cadastrando.th


    (PS: sua senha eles envião para seu E-mail por isso ponha um valido)

    Depois disso ai faça login e clique onde diz My images la no canto direito tem uma lista de ferramentas (acho que são ferramentas clique onde diz UPLOAD IMAGE e selecione o SS, para não perder o custume mais SS

    como postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Enviando.th

    como selecionar vcs ja sabem ^^

    depois de terminado selecione o SS e clique onde diz GET CODE FOR FORUMS e aparesera um endereço
    copie e cole ele onde voce esta digitando no forum (Ó SERIO?? tem gente que não sabe disto por isso eu disse)


    PS: caso não encontrarem algo me avisem que eu edito isto aqui como postar uma imagem (pra quem não sabe  e bom saber disto =D) Icon_biggrin

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:46 am