[MUSTATUS] - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[MUSTATUS] - Forum

MuStatus MuOnline Season 4

SERVIDOR MUSTATUS ONLINE WWW.MU-STATUS.RG3.NET ou WWW.MUSTATUS.TK ACESSE

+7
allan
iRoN
lokogabi
gabriel380
nemseibg66
edi10
Admin
11 participantes

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 71
    Pontos : 91
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2009 11:13 am

    Simples amigos preencha esse formulario e mande iremos fazer 1 sorteio não precisa ficar mandando nenhum tipo de babozeira do tipo: o gm tem que ser isso bla bla bla tenho experiençia de 40 anos de mu bla bla bla gm dv ou mm será tudo analizado antes via MSN ! nem adianta querer enrrolar ninguem tenho 18 anos e eu jogo mu desdos 12 monto servidores desdos 14 então quer dizer entendo muito bem sobre isso.

    Nome:
    Idade:
    MSN:
    Telefone:
    Skype ( Opcional ):
    Qual Vaga Quer Entrar Expecifique Uma:
    Qual o Seu Interesse em Entrar na Equipe?:
    Quais Comandos e Sistemas Sobre MuOnline Entende?:
    avatar
    edi10


    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/11/2009

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por edi10 Sáb Nov 28, 2009 12:29 pm

    meu nome:Edson ,tenho 28 anos, edson-ferra@hotmail.com fone[82] 88238645 gostaria de ser gm
    meu interesse e ajuda o serve kda vez + crescer em todos os sentidos.sobre comandos? sei um pouco.
    a isso ae espero ser sorteador. abraços pra toda equipe do mustatus
    avatar
    nemseibg66


    Mensagens : 15
    Pontos : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/11/2009

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por nemseibg66 Sáb Nov 28, 2009 9:41 pm

    nome: Jose Victor Assis
    idade : 14 anos
    Msn :josevictorbg@hotmail.com
    tel :nao tenho
    skype :nao tenho
    Qual Vaga Quer Entrar Expecifique Uma: qualqer 1 ... so qero ajudar e prestar a minha sabedoria
    Qual o Seu Interesse em Entrar na Equipe?: a tem mta coisa ... ex: ajudar o mu a crescer
    Quais Comandos e Sistemas Sobre MuOnline Entende?:me de a vaga q vc saberá
    avatar
    gabriel380


    Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/10/2009

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por gabriel380 Dom Nov 29, 2009 12:52 pm

    Nome:Gabriel Bispo da Silva
    Idade:16 anos
    MSN:gabrielbispo22@hotmail.com
    Telefone:35921954
    Skype ( Opcional ):Não Tenho !!
    Qual Vaga Quer Entrar Expecifique Uma: Dv pois ajudar a divulgar o MuStatus
    Qual o Seu Interesse em Entrar na Equipe?:Mostra minha sabedoria i meo interese de ajuda o serve a crescer
    Quais Comandos e Sistemas Sobre MuOnline Entende?: Sei todos os Sistemas /trade

    Coloque o ponteiro do mouse em cima do jogador que você deseja fazer trade e escreva o comando no chat. Abrirá uma janela onde você pode colocar os seus itens ou dinheiro. O Trade serve para você fazer trocas, vendas ou somente para olhar os itens de outro jogador.

    Obs:Antes de clicar em OK verifique sempre se a quantia de dinheiro e os itens que você e o outro jogador desejam negociar estão corretos.



    /party

    Faça o mesmo que no trade, mas escreva /party. A Party é como uma união de até 5 jogadores para "caçar" monstros. A experiência é dividida entre eles. Quando é feito a party, fica uns "botões" em cima no canto direito onde você pode ver os jogadores que estão por perto, saber quanto eles tem de vida e os elfs e magos podem usar algumas magias clicando com o botão direito em cima desses "botões".



    /move

    Este comando só pode ser utilizado por jogadores com nível acima do 50. Serve para fazer um teletransporte para a tela desejada, para isso escreva /move mapa. Exemplo: /move lorencia.

    Obs:Quando você usa este comando, você paga uma certa quantidade de dinheiro para cada mapa.


    /Nome do Item

    Comando usado para dar uma ajudinha. Você quer usar certo item, mas não tem ele, portanto não sabe se já pode usar ou quanto falta para usar. também deseja saber qto esse item tem de ataque ou defesa, etc. Ele abre uma janela com essas informações e mostra inclusive os que você já pode usar em branco e o que não pode em vermelho. Exemplo: /Heliacal Sword, /Legendary Helm, /Chaos Nature Bow.
    O nome do item deve ser colocado usando letras maiúsculas e minúsculas para poder funcionar, exatamente como o nome do item qdo você coloca o mouse em cima do mesmo. Orbs, asas, anéis e alguns outros itens pode não existir o Help.

    Obs: Para fechar essa janela, aperte F1.



    /guild

    Para criar uma guild é necessário ter o lvl estipulado pelo server. Na maioria das vezes nível 100, mas isso depende de cada server. Quando estiver no lvl necessário, vá para Davias, no Guild Master, clique nele, dê OK, coloque um nome para a Guild e crie uma bandeira para ela. O nº de integrantes da sua Guild equivale a 10% do seu lvl. Exemplo: você é lvl 100, cabem 10 pessoas. Lvl 150, cabem 15 pessoas... Caso você queira entrar em uma guild, fique ao lado do GM (Guild Master, Chefe da Guild), coloque o ponteiro em cima dele e no chat escreva /guild.
    O GM também pode enviar Notices (Aviso), para isso coloque @> antes da mensagem. Exemplo: @>Aliança com a Guild X.

    Obs:Para enviar mensagens para a galera da guild, coloque uma @ antes da mensagem, a mensagem aparecerá em verde no chat e só os membros da guild poderão vê-la. Exemplo: @olá galera!



    /war

    Para fazer uma Guild War (Guerra entre Guilds) o GM precisa escrever o comando /war Nome da Guild com o ponteiro em cima do outro GM. Exemplo: /war BR*Team.


    Teclas:

    I ou V (Inventário)

    Para abrir o seu inventário você pode apertar "I" ou "V", para fechá-lo é a mesma coisa. Nele fica o que você está usando (armas, armaduras, anéis, etc) e tudo o que você está "carregando".
    CUIDADO!!!: Itens com nível abaixo do +5 e anéis e pendants tem o perigo de "caírem" quando você morre. Itens excellents não caem. Se você for "PK" (Player Killer, Assassino), terá mais facilidade de isso acontecer se os itens não forem +5 para cima. Quanto maior o seu nível d PK, maior será a chance de caírem.

    Obs:Se você deseja usar alguma Orb ou Scroll, coloque o iten no seu inventário e clique com o botão direito.



    C (Charater)

    Para abrir/fechar a janela de Stats, aperte "C". Lugar onde você fica sabendo sobre as condições do seu personagem. Exemplo: qual o lvl, quanto de Strenght (Força), Agility (Agilidade), Vitality (Vitalidade) e Energy (Energia). Também é onde você pode distribuir os pontos que você ganha a cada nível que sobe.



    Q, W e E

    Teclas usadas para usar poções ou outro que escolher. Inicialmente os itens que estão nessas teclas são poções de vida, de mana e o antídoto, mas você pode mudar isso. Você pode colocar no lugar de qualquer um deles o Alcohol, Love Charm ou Town Teleport. Para fazer isso: abra o inventário, coloque o ponteiro do mouse em cima do item sem clicar, segure CTRL+letra. Exemplo: colocar Town Teleport na letra E: coloque o ponteiro em cima do Town Teleport sem clicar e aperte CTRL+E. O teleporte será usando qdo você apertar a letra E.



    F1

    Abre uma janela de Help com os comandos principais. Existem 3 janelas, para tirar tem que ir apertando F1 até sumir.



    F2

    Liga/desliga chat comum deixando apenas as mensagens privadas (amarelas), Guild (verdes) e Party (azuis). Mensagens escritas em aberto não aparecerão. Muito útil quando você quer conversar no reservado e está no meio da multidão.



    F3

    Liga/desliga a mensagem privada. Você pode deixar o nick da pessoa lá mesmo que escreva com o nick ao lado do chat ela vai em aberto.


    F4

    Muda o formato do chat.
    Obs:Aperte F4 até o chat ficar da maneira que lhe agrada.



    Ctrl

    Se você segurar essa tecla você pode bater em outros jogadores, mas não recomendo você ficar fazendo isso, pois se você mata outros jogadores você é punido com a mudança de cores do nick, indicando que você é assassino. Existem 3 estados: 1 vítima, amarelo; 2 vítimas, laranja; 3 vítimas ou mais, vermelho. Quanto mais você matar a partir do vermelho, + demorará para você voltar ao normal. Os problemas de ficar PK são os seguintes: amarelo, aumenta a chance de caírem os itens que você está usando ou carregando; laranja, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido, aumenta a chance de caírem os itens que você está usando ou carregando; vermelho, além das restrições acima, também não pode usar /move.

    Obs:Se um outro jogador bater em você 1º aparecerá uma mensagem dizendo que ele ativou o Self-defense contra você, nesse caso você pode mata-lo sem ser punido.



    Alt

    Liga/desliga o nome dos itens que estão no chão. Se você segurar essa tecla pode pegar itens que estão embaixo de outros monstros ou jogadores. Se o item não for seu não tem como pega-lo antes de 10 segundos (ou o tempo estipulado pelo server).



    Print Screen

    Tira um Screenshot da tela. As fotos tiradas vão para a pasta onde está instalado o MU. São gravadas na resolução que você está usando para o jogo e em formato JPEG.



    Skills e Magias

    Você pode alternar rapidamente entre magias e/ou skills usando atalhos no teclado. Para criar o atalho faça o seguinte, abra os skills/magias (fica entre os potions e botões de inventário, stats...), coloque o ponteiro em cima do skill/magia que quer criar o atalho, segure CTRL+nº. Você pode usar todos os nºs d 1 a 0. Durante a luta é só apertar os nºs referentes a magia que pretende usar.



    Mensagens repetidas (Macro)

    Para fazer as mensagens repetirem sem ficar escrevendo toda hora faça o seguinte: coloque /nº# antes da mensagem. Exemplo: /1#Vendo Dragon Armor. Você pode usar todos os nºs d 1 a 0. Para ficar repetindo segure o ALT+Nº. Como segurança anti-spam aparece uma barrinha embaixo escrito "Macro time", a próxima mensagem só aparecerá quando a barra terminar de carregar.



    esses são os ssistemas do mu online ten comando para gm tanbem sei todos


    Última edição por gabriel380 em Qui Dez 03, 2009 4:14 pm, editado 1 vez(es)
    lokogabi
    lokogabi


    Mensagens : 11
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/11/2009
    Idade : 29
    Localização : Floripa - Sc ^^

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por lokogabi Dom Nov 29, 2009 5:40 pm

    Nome: Gabriel Woleck Fernandes
    Idade:14
    MSN:loko_gabi@hotmail.com
    Telefone:32410223
    Skype ( Opcional ):no have ^^
    Qual Vaga Quer Entrar Expecifique Uma:qualquer uam ja esta otimo desde q eu ajude esta bom
    Qual o Seu Interesse em Entrar na Equipe?:ajudar os players no q eu puder com duvidas e diversao
    Quais Comandos e Sistemas Sobre MuOnline Entende?:
    muitos

    /move
    /trade
    /party
    /guild
    /war
    /skin "numero de 1 a 999"
    /disconnect "nome do char"
    /enablechat "nome do char"
    /Trans "nome do char"
    /gmove "nome do char" "numero do mapa" "cordenada"x "cordenada"y
    /guildmove
    /guilddisconnect


    acho q soh
    iRoN
    iRoN


    Mensagens : 33
    Pontos : 41
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2009
    Idade : 32
    Localização : Marataízes - ES

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por iRoN Dom Nov 29, 2009 6:10 pm

    Nome: Vinicius de Morais
    Idade: 17
    MSN: vinimorais89@hotmail.com
    Telefone: 3529-6352
    Skype ( Opcional ): Não Uso.
    Qual Vaga Quer Entrar Expecifique Uma: MM
    Qual o Seu Interesse em Entrar na Equipe?: Estou sempre online , tenho vasta experiência com Mu,Sou atencioso com os players e etc...
    Quais Comandos e Sistemas Sobre MuOnline Entende?: Sei de todos os comandos de GM, Sei Mesmo! , Não fiz igual essa galera ai que copiou do Site do Aprendiz ou do Google VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Icon_wink
    avatar
    allan


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2010

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por allan Seg Fev 01, 2010 10:28 pm

    Nome:Allan
    Idade:14
    MSN:allan_mv157@hotmail.com
    Telefone:34947677
    Skype ( Opcional ):nao tenho
    Qual Vaga Quer Entrar Expecifique Uma:pode ser GM
    Qual o Seu Interesse em Entrar na Equipe?:Ajudar o MU
    Quais Comandos e Sistemas Sobre MuOnline Entende?:Varios


    avatar
    raffa12


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2010

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por raffa12 Dom Abr 11, 2010 9:49 am

    Nome: Rafael Souza
    Idade: 14
    MSN: rafa.el_sou.za@hotmail.com
    Telefone: nao tenho
    Skype ( Opcional ): Não Uso.
    Qual Vaga Quer Entrar
    Expecifique Uma: DV
    Qual o Seu Interesse em Entrar na Equipe?: Estou
    sempre online , tenho uma serta experiencia porque já fui Dv de um mu . e quero Divulga o serve para Santa Catarina.
    Quais Comandos e Sistemas Sobre MuOnline Entende?:
    Sei de todos os comandos de DV, Sei Mesmo!
    avatar
    igorigor


    Mensagens : 1
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/04/2010

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por igorigor Seg Abr 12, 2010 8:37 pm

    Nome: Igor aguiar dos santos
    Idade: 15
    MSN: igor_-surf-_@hotmail.com
    Telefone: 89061320
    Skype ( Opcional ):
    Qual Vaga Quer Entrar Expecifique Uma: DV
    Qual o Seu Interesse em Entrar na Equipe?: Ajudar o Mu a Crescer , recruta novos membros e entra no mu todo dia de manha e noite porque de tarde vou pra escola.
    Quais Comandos e Sistemas Sobre MuOnline Entende?:Eu entendo quase tudo sobre mu eu ja fui gm em outros MU no Mu Away eu ja fui gm no BRMU eu ja fui gm mais eu viajei ai os cara me tiro de GM mais agora que comprei meu noot book quando eu viajar vou continua jogando.

    Quero Ser DV porque adoro mu
    sou viciado em mu
    avatar
    Futuro


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/09/2010

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por Futuro Ter Set 28, 2010 2:26 pm

    [b]Nome:Matheus Phellipe de Freitas Bastos
    Idade:14 anos
    MSN:matheus_teuszinho2@hotmail.com
    Telefone:(086)3217-78 begin_of_the_skype_highlighting              (086)3217-7804      end_of_the_skype_highlighting04
    Skype ( Opcional ):FuturoProximo
    Qual Vaga Quer Entrar Expecifique Uma:Quero Uma Vaga de DV~~> Divulgador
    Qual o Seu Interesse em Entrar na Equipe?:Meu Interesse é de ajudar o MuStatus A Crescer Mais e Mais Não Só em Qualidade Mais Também em Quantidade Very Happy
    Quais Comandos e Sistemas Sobre MuOnline Entende?:Eu Conheço Todos Os Comandos Ja Fui GM De Varios Muonline Não sou que nem esses meninos que pegam do Google.
    Então é isso Desejo a Todos um Bom Game!
    avatar
    -Maniiakoo-


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/03/2011

    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por -Maniiakoo- Qui Mar 31, 2011 10:45 pm

    Nome:Joao Pedro M. Coffani
    Idade:15 anos
    MSN:youulouuse@hotmail.com
    Telefone:não tenho(ta quebrado).
    Skype ( Opcional ):não tenho
    Qual Vaga Quer Entrar Expecifique Uma:MM Smile
    Qual o Seu Interesse em Entrar na Equipe?:Sjudar o mu a crescer , mas eu tbm vou divulgar o server e gosto de aajudar mt os mus em q sou mm / gm
    Quais Comandos e Sistemas Sobre MuOnline Entende?:Ahh eu sei alguns dependendo do mu mas tenhu mt experiencia .

    !!

    Conteúdo patrocinado


    VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI Empty Re: VAGAS DE DV E MM ABERTAS INSCRIÇÕES AQUI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:55 am